Apostila Língua Portuguesa + Conhecimentos Pedagógicos - Concursos Educação Física



O Portal Educação Física Concursos combinou o há de melhor em preparação para concursos públicos da Educação e Educação Física. Você poderá adquirir de uma única só vez a Apostila Língua Portuguesa e Apostila Conhecimentos Pedagógicos. São centenas de páginas de conteúdos selecionados reunidas num único eBook em PDF!

Veja abaixo detalhes de cada uma das apostilas!

Apostila 1:

A Apostila Educação Física Concursos apresenta conteúdos relativos aos temas mais importantes, facilitando seu estudo e preparação para os concursos públicos da Educação Física. E mais: oferece exercícios selecionados com gabarito. Tudo para facilitar seus estudos!

São 109 páginas de material técnico selecionado.

Adquira agora!

Temas

1 - Orientações Gerais
2 - História da Educação Física
3 - Educação Física na História do Brasil
4 – Abordagens Pedagógicas da Educação Física
5 - Aspectos Legais da Educação Física
6 - Aspectos Desportivos
7 - Crescimento e Desenvolvimento Infantil

Apostila 2:

O Portal Educação Física Concursos lança sua apostila de língua portuguesa para os concursos públicos da área de Educação. Uma apostila que reúne conteúdos selecionados, tornando você o(a) senhor(a) do seu sucesso!

A Apostila Língua Portuguesa possui 132 páginas, sendo 90%(*) dedicado a conteúdos e muitos exercícios para fixação do aprendizado. Reunimos uma seleção de artigos e conteúdos de grande valor já disponíveis na internet.

(*) - O percentual refere-se a parte útil, excluindo capas, índices, etc.

Veja o sumário:

Apresentação

Idealizador

Orientações Gerais

a Comunicação: Linguagem, Texto e Discurso o Texto, Contexto e a Construção dos Sentidos

Coesão e Coerência Textuais Intertextualidade e Polifonia a Língua: Norma Culta e Variedades Linguísticas Dialetos e Registros, Gíria Língua Padrão: Ortografia, Acentuação e Pontuação

Semântica: Denotação e Conotação Figuras de Linguagem Sinonímia,  antonímia, Homonímia, Paronímia Polissemia e Ambiguidade

Morfologia: Estrutura e Processos de Formação de Palavras Classes de Palavras: Flexões, Emprego e Valores Semânticos, Com Ênfase Em Verbos, Pronomes, Conjunções e Preposições

Sintaxe: Termos e Orações Coordenadas e Subordinadas Concordância Nominal e Verbal Regência Nominal e Verbal Crase Sintaxe de Colocação. Conhecimento Gramatical de Acordo Com o Padrão Culto da Língua Portuguesa

Estrutura Fonética: Encontros Vocálicos e Consonantais, Dígrafo, Divisão Silábica, Ortografia

EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

O que você sempre sonhou em termos de preparação na preparação de concursos com língua portuguesa se tornou realidade! Colegas de qualquer licenciatura e interessados nos concursos públicos podem adquirir essa apostila.

O e-mail informado no ato da compra será cadastrado e você receberá todas as informações. Assim você saberá como receber e baixar sua apostila.

Aproveite e comece seus estudos AGORA!



https://pay.hotmart.com/F5036578Y?_ga=2.168236385.1998809845.1497560324-1943412263.1470137209


Informações sobre o Produto:

Página de Vendas do Produto
Página para pagamento do produto
Criado por Thiago Merlo

Se você quiser saber mais sobre esse produto, entre em contato pelo Whatsapp ou email . .
Receba dicas no SEU EMAIL sobre material de Educação Física.
Entre no grupo de Whatsapp para Dicas sobre Educação Física.
Entre no grupo do Telegram para Dicas sobre Educação Física